Club Manager
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Club Manager

Forúm Club Manager: :.:Football Manager & Championship Manager & Fifa Manager!:.:
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras de funcionamento do Fórum Club Manager

Ir para baixo 
AutorMensagem
JTNeves
Admin
JTNeves


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 32
Localização : PORTO

Regras de funcionamento do Fórum Club Manager Empty
MensagemAssunto: Regras de funcionamento do Fórum Club Manager   Regras de funcionamento do Fórum Club Manager Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 2:42 am

01. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de warez. Ser genuíno é ter o original. Qualquer utilizador que divulgue ou solicite, parcialmente ou na totalidade, software protegido por direitos de autor (prática usualmente designada por "warez"), será punido com expulsão directa deste fórum.
Reservamo-nos o direito de recusar ajuda de cariz técnico a membros que usem versões pirateadas do jogo ou aqueles que possuem o jogo original mas pretendem jogá-lo sem o CD. Não é permitida a divulgação ou solicitação de Crack para quaisquer fins.
Para informações adicionais sobre a Inspecção Geral de Actividades Culturais (IGAC), consulte o site http://wwwigac.ml.pt.

A equipa responsável pelo projecto "Club Manager" repudia e condena qualquer forma de pirataria, a cópia ilegal é crime punível por lei com pena de prisão (artigo 197º do código Da Obra Protegida e do Direito de Autor), o titular da obra original poderá fazer cópias para uso exclusivamente pessoal (artigo 81º do código Da Obra Protegida e do Direito de Autor). Não poderemos ser responsabilizados caso os visitantes do site/fórum possuam copias ilegais, pois a equipa não promove, vende ou distribui cópias de nenhum tipo de software copyrighted.
Para saber mais sobre o código da Obra Protegida e do Direito de Autor pode visitar o site oficial do Gabinete do Direito do Autor do Ministério da Cultura.

02. É proibido publicitar sites, blogs, fóruns ou canais alheios ao Clube Manager Portugal sem consentimento do Administrador ou Moderadores do fórum, quer em mensagens colocadas no fórum quer nas "assinaturas" de utilizador.

03. Não é permitida a colocação de mensagens injuriosas para outros utilizadores do fórum. Qualquer utilizador que insulte outro será devidamente punido.
Users que tenham uma atitude provocatória e cujos posts se verifique a intenção de incendiar os ânimos, poderão ter o seu nível de alerta aumentado.
04. Não é permitido o recurso a vocábulos impróprios nem a expressões de carácter racista ou xenófobo.

05. Qualquer tópico ou mensagem publicada no fórum poderá ser bloqueado e/ou apagado pelos moderadores caso seja considerada medida adequada.

06. A criação de votações está reservada a Moderadores (na maioria das secções do fórum).

07. Todos os tópicos sem resposta por um período superior a 10 dias poderão ser removidos do fórum (NOTA: Os tópicos promovidos a anúncio não são abrangidos por esta regra).

08. Qualquer divulgação de ficheiros alojados em sites exteriores ao Clube Manager Portugal deverá ser sempre por link directo (e não por "url" do site em questão). A violação desta regra poderá implicar sanção (aumento de alerta).

09.As assinaturas não poderão conter imagens de tamanho superior a 500x200 pixels. As assinaturas com frases estão limitadas à seguinte relação tamanho de fonte/número de toques (letras, números, espaços, etc):


No caso de a assinatura conter mais do que uma imagem, o somatório das dimensões das imagens continua a não poder exceder os 400x75 pixeis (pode usar 2 "userbars" uma por cima da outra, por exemplo). Assinaturas que contenham uma imagem que já cumpra o limite estabelecido, não poderão conter qualquer tipo de texto.
Apenas é permitido publicitar nas assinaturas url's de "blog's" sobre Football/Championship Manager ou links para tópicos do fórum Clube Manager Portugal. A persistente violação desta regra poderá implicar sanção (aumento de alerta). Excepções a este ponto só com o consentimento da equipa de moderação.
Não é permitido que os users utilizem na sua assinatura, mais do que um quote de posts de outros utilizadores, tendo este de cumprir os critérios das assinaturas de texto. A persistente violação desta regra poderá implicar sanção (aumento de alerta).
Não são permitidas assinaturas com termos injuriosos e/ou censurados pelos mecanismos de análise de texto do fórum.E não são permitidas imagens passíveis de causar ataques epilépticos a pessoas mais sensíveis.

10. É permitido anexar imagens às mensagens colocadas no fórum. Contudo, lembre-se que a larga maioria dos visitantes tem resolução igual ou inferior a 1024x768 pixels, pelo que deverá ter cuidado com o tamanho das imagens colocadas no fórum (já que poderão desfigurar por completo o "layout" do fórum). Assim qualquer imagem ou "post" que exceda as dimensões previstas para o "layout" do fórum e não tenha utilidade prática no tópico em que foi colocada será também removida. É expressamente proibida a colocação de imagens, links ou quaisquer outros meios audiovisuais de teor erótico, pornográfico e/ou de conteúdo eventualmente chocante (nudez, sangue, mutilações, etc). A persistente violação desta regra poderá implicar sanção (aumento de alerta).

11. O recurso a artefactos como pontos, hífen ou espaçamento entre letras para recorrer a termos ou expressões proibidas do fórum - assinaladas com a palavra (censurado) - poderá ser sancionado (aumento de alerta) se a equipa de Moderadores entender que é prática recorrente por parte do utilizador em questão.

12. Mensagens dirigidas somente a um utilizador do fórum deverão ser endereçadas recorrendo ao sistema de mensagens privadas (pedidos de uma "menubar", uma táctica ou qualquer outro assunto privado que não diga respeito a mais do que um utilizador).

13. Todos os tópicos em que os intervenientes demonstrem falta de "capacidade" para susterem os seus ânimos mais exaltados, sem desatarem a insultar tudo o que os rodeia, serão bloqueados. A persistente violação desta regra poderá implicar sanção (aumento de alerta).

14. A alteração de endereços de e-mail e/ou passwords no perfil requer a posterior aprovação de um dos administradores do fórum. A autorização pode não ser imediata, pelo que desaconselhamos qualquer alteração a estes dados caso deseje continuar a utilizar o seu login em tempo últil. Em caso de necessidade (ou demora excessiva) contacte o administrador pelo e-mail

15. Novas contas criadas por utilizadores expulsos (ou não) poderão ser bloqueadas a qualquer momento, assim que seja detectado que se trata de um mesmo utilizador (visitante) sancionado com expulsão anteriormente (ou não).

16. O email indicado no seu perfil de utilizador poderá ser usado pela administração Clube Manager Portugal para envio de material publicitário e/ou informativo acerca do Championship Manager, Football Manager e restantes projectos Clube Manager Portugal.

17. Poderão ser alteradas ou adicionadas novas regras sem qualquer aviso prévio.

Os utilizadores que desrespeitarem as regras de funcionamento do fórum serão devidamente advertidos/sancionados em função da gravidade da infracção cometida.
_________________________________________

SANÇÕES PREVISTAS

- Pena de advertência: o utilizador infractor é avisado de que será sancionado com aumento de alerta ou pena de “blackout” se mantiver a mesma conduta infractora ou imprópria.
- Pena de “blackout”: o utilizador vê o seu perfil suspenso (afastamento forçado) pelo prazo estipulado pela Moderação. Findo este período, o utilizador poderá retomar a sua participação no fórum, continuando no entanto com todas as sanções acumuladas anteriormente (aumento de alerta e avisos).
- Sanção com aumento de alerta: o utilizador é sancionado pela Moderação, sendo que se nesse período de tempo cometer alguma infracção grave ou muito grave será punido com a pena de expulsão do fórum.
- Pena de expulsão: o utilizador infractor é definitivamente expulso do fórum.

ADVERTÊNCIAS

Apesar de não ser proibido, eis uma lista de outras coisas que não se devem fazer:
- Abusar nos smilies (exemplo: affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid )
- Escrever os tópicos (ou os seus títulos) em letras maiúsculas;
- Indicar títulos nos tópicos que nada têem a haver com o assunto ao qual se referem (ou que não deixem claro o assunto ao qual se refere o tópico em questão);
- Encher tópicos com formatação UBB sem qualquer finalidade;
- Colocar código UBB nos títulos dos tópicos (não tem qualquer utilidade já que não funciona);
- Escrever os tópicos com formatação de texto com cores berrantes e/ou tamanho despropositado;
- Colocar um tamanho de letra exagerado na assinatura (tamanho máximo permitido: 15);
- Colocar nos tópicos mensagens que nada tenham a haver com o tópico em debate.

Nas restantes infracções tidas por grave ou muito graves aplicam-se as sanções de “blackout”, aumento de alerta ou expulsão directa.

Reservamo-nos o direito de editar/eliminar tópicos que preencham qualquer um dos requisitos acima listados.
A Administração e os Moderadores podem editar ou eliminar qualquer tópico que não esteja de acordo com as Regras do Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clubmanager.forumeiros.com
 
Regras de funcionamento do Fórum Club Manager
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Convivio]Off-Topic
» [info]Equipa do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Club Manager :: Secções Gerais :: Geral-
Ir para: