Club Manager
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Club Manager

Forúm Club Manager: :.:Football Manager & Championship Manager & Fifa Manager!:.:
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [SPORTING] João Moutinho: «Espero que o árbitro tenha acertado»

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cabral
Admin
Cabral


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/08/2008

[SPORTING] João Moutinho: «Espero que o árbitro tenha acertado» Empty
MensagemAssunto: [SPORTING] João Moutinho: «Espero que o árbitro tenha acertado»   [SPORTING] João Moutinho: «Espero que o árbitro tenha acertado» Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 1:23 pm

João Moutinho: «Espero que o árbitro tenha acertado»
PENÁLTI PARA O TROFENSE LEVANTA DÚVIDAS


O capitão não tem a certeza. A falta de Polga foi dentro ou fora da área? "Na minha visão e o que me parece, acho que é falta mas fora da área. Espero que o árbitro tenha acertado, mas não sei", confessou João Moutinho instantes depois de terminar o Sporting-Trofense (3-1), em declarações ao flash-interview da Sport TV.

Moutinho contou também que gostou do que viu após o golo sofrido: "Acho até que a partir desse lance conseguimos controlar o jogo da maneira que queríamos."

"Tivemos um grande empenho na primeira parte. Vamos querer dar continuidade nos próximos jogos", disse Moutinho.

Sobre o futuro, a uma semana do fecho do mercado de transferências: "Estou no Sporting, estou a dar tudo pelo Sporting e é isso que vou continuar a fazer. Nem sei nem vou estar comentar isso."
Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPORTING] João Moutinho: «Espero que o árbitro tenha acertado»
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Club Manager :: Fora de jogo :: Jornais e outras publicações-
Ir para: