Club Manager
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Club Manager

Forúm Club Manager: :.:Football Manager & Championship Manager & Fifa Manager!:.:
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [SPORTING] Romagnoli: «Só tenho de trabalhar»

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cabral
Admin
Cabral


Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/08/2008

[SPORTING] Romagnoli: «Só tenho de trabalhar» Empty
MensagemAssunto: [SPORTING] Romagnoli: «Só tenho de trabalhar»   [SPORTING] Romagnoli: «Só tenho de trabalhar» Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 1:25 pm

Romagnoli: «Só tenho de trabalhar»
ARGENTINO ASSUME DISCURSO ALTRUÍSTA SOBRE O ONZE


Leandro Romagnoli voltou a assumir a titularidade no vértice ofensivo do losango leonino e contribuiu de forma decisiva para o triunfo, tendo mesmo efectuado a assistência para o terceiro golo. No entanto, acabou por ser rendido no decorrer da 2.ª parte por Caneira após a expulsão de Polga num lance muito contestado pelos lisboetas.

“Ainda não vi as imagens na televisão após o encontro mas, pelo que todos estão a dizer e pelo que me apercebi dentro do campo, a falta que originou o pénalti pareceu fora da área”, assumiu o argentino, complementando: “Polga vai ser uma baixa muito importante para a partida de Braga mas existem outras alternativas para essa posição.”

Assumindo discurso altruísta em relação à titularidade perante o leque de boas soluções que o Sporting tem para o meio-campo – “Só tenho de trabalhar e depois cabe a Paulo Bento decidir quem actua” –, Pipi enalteceu a qualidade de jogo na estreia: “Fizemos grande 1.ª parte, com três golos. A expulsão complicou um pouco mas jogámos bem.”
Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPORTING] Romagnoli: «Só tenho de trabalhar»
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Club Manager :: Fora de jogo :: Jornais e outras publicações-
Ir para: